De Coração

Seja bem-vindo ao nosso blog, o blog AdviseS destinado a aconselhar todas as pessoas que prescisam de conselhos e apoio...

segunda-feira

Pensamentos

O que Deus não aprova, não anda comigo, e pisarei onde Deus mandar eu pisar, eu não preciso dele e ele não anda comigo...
Ó Deus afaste de mim o homem enganador e a mulher traiçoeira, afaste de mim a pessoa pura mas que não gosta do sexo que o senhor escolheu para ela...
Ó Deus jamais deixe que o perverso vença de forças a minha bravura para que eu passe por cima...
Deus ``as mulheres de hoje`` são como as jóias, as mais lindas jóias, sem defeito, com o uso o encanto perdem,
O que os pequenos homens pensa do senhor meu Deus não me interessa, o que me interessa é o que o Grande senhor pensa de cada homem...
O homem e a mulher de hoje não são mais os mesmo, eu desrespeito aqueles que citei acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seus comentários para saber-mos o seu jeito de pensar.