De Coração

Seja bem-vindo ao nosso blog, o blog AdviseS destinado a aconselhar todas as pessoas que prescisam de conselhos e apoio...

terça-feira

Hora de superar

Talvez esses palavras, Desisto, Não dá mais, Acabou pra mim, Não consigo, Impossível, Estou sem forças.
Seja uma forma do mal te afastar de Deus. Porque é muito fácil para os fracos se encontrar com algum problema seja ele qual for, pra logo falar, Eu não vou conseguir, isso acontece com os fracos pois os fortes agem ao contrário. Com essas palavras, Eu supero, Eu sei que posso, Não vou desistir, Ainda é possível, Sempre a uma chance, Ainda não acabou, Tenho energia pra alcançar.


Sempre os que se encontram em problemas e dificuldades, logo pensam negativo e acham que não vai dar certo, não vai conseguir e também pensam em desistir. Olhe, não pense assim, não desista, pois o que seu inimigo quer de verdade não é provar que você é fraco (a), mas sim provar que ele é superior.
As vezes os problemas são tantos que parecem que Deus não te responde nem esta ao seu lado certo? ERRADO, ele sempre esteve contigo e nunca desistiu de você.


É muito fácil dizer que você esta com Deus quando você tem tudo que quer, amigos, família unida, bens materiais, etc...
Difícil você provar isso, quando se está com problemas, brigas entre parentes, não ter o que quer, amigos de verdade, etc.
Porque não provar agora, de uma vez por todas que você está com Deus... Assim, sua família é unida mesmo você não tendo tudo que quer, você tem ótimos amigos mesmo não tendo o celular ou o computador do ano que eles tem. Você nunca parou pra pensar o quanto seria diferente a sua vida?
Agora você já sabe.
Se estiver com dificuldades pense: Eu supero
Se estiver com problemas seja qual for o tamanho pense: Eu sei que posso Ultrapassar
Se quer alcançar algo difícil de se alcançar pense: Eu sei que posso conseguir
Se alguém vier te desanimar dizendo, é impossível responda: Ainda é possível
Se alguém te dizer, sem chance, está tudo acabado responda: Sempre a uma chance e Ainda não acabou
Quando tentarem te desanimar dizendo, isso vai demorar e será muito cansativo pra você, responda: Só eu sei que tenho energia pra alcançar.


E se você for em algum lugar do mundo, onde ninguém que você conheça possa te alcançar saiba que você se superou. Quando te perguntarem, com quem você anda, responda: Eu, eu ando com Deus.


Obrigado pela leitura e tenha um ótimo e produtivo dia: Advises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seus comentários para saber-mos o seu jeito de pensar.